quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

...

Última Hora
A SIC acaba de anunciar ao mundo que o tio de José Sócrates está em casa. A informação, relevante, terá sido fornecida por uma fisioterapeuta.

Actualização umas horas depois:
afinal, o senhor perdeu um cão.
Segunda actualização: por entre a parafernália de questões pertinentes dos jornalistas, tinha-me escapado o essencial - o cão chama-se Napoleão e é um "dogue francês". E, como este é um blogue que se orgulha de fazer algum serviço público, deixo aqui o apelo lançado pelo advogado Sá Leão (the name rings a bell...) - os senhores jornalistas bem que podiam colaborar na busca do Napoleão...
Terceira actualização (à laia de pista): haverá alguma relação entre a presença da fisioterapeuta e o desaparecimento do Napoleão?

4 comentários:

  1. E mais...
    Felícia Cabrita promete entrevista em rigoroso exclusivo com a fisioterapeuta e a SIC colocou já uma equipa de reportagem à procura do cão, para ser entrevistado pelo Crespo. Tudo indica que o desaparecimento do cão se deve a uma tentativa de evitar Crespo.

    ResponderEliminar
  2. o que eu gostava de saber é quem é a elegantériima colaboradora que aparecia ao lado do tio respondendo aos jornalistas. pensei que fosse uma advogada mas talvez fosse a fisioterapeuta...

    ResponderEliminar
  3. Também reparei... Digna de uma novela chique (como, aliás, a pêra do Sá Leão). Admitindo que se trata da fisioterapeuta, já consigo entender algumas declarações que o senhor tem feito ultimamente.

    ResponderEliminar
  4. Será que o cão tem licença e as vacinas em dia ? Terá a Junta de Freguesia passado a licença ao cão de forma legal ? O Presidente dessa Junta de Freguesia será do PS ? O veternário responsável pelas vacinas terá tirado o curso na Independente e saberá Inglês Técnico ? O cão alguma vez terá feito as suas necessidades em zonas protegidas ?

    Estas são apenas mais algumas questões que gostaria de ver investigadas.

    ResponderEliminar