sábado, 24 de janeiro de 2009

...

O Luís M. Jorge tenta, há anos, disputar comigo o campeonato dos gajos que mais vezes abandonaram e regressaram aos blogues.
Os blogues - o meu, o dele... - foram sendo estados de alma. Houve uma expressão que ele uma vez escreveu que eu usei vezes sem conta. Falava ele, já não sei a que propósito de episódio de vida, nos pianos que nos caem em cima. Não o conhecendo mais do que no blogue, imaginei várias vezes os pianos que lhe rondavam a cabeça (a alma, talvez).
Ultimamente, até acho que ele andava a escrever uns disparates. Mas, lá está, até os disparates dependem dos nossos estados de alma. E há pessoas a quem perdoamos um disparate ou outro (o Luís andava a exagerar, é certo...).
Parece-me, pelo que li hoje, que o Luís, desta, vai mesmo. Cito-o: sei que vou ter saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário