quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

...

Lições de zoologia

O reino dos patetas divide-se nas subespécies dos papagaios e dos vozes-do-dono. Não é fácil reconhecê-los a olho nu. Até porque ambos ladram muito, mas mordem pouco. Tadinhos.

7 comentários:

  1. 'tá nada, Luís. Isto, hoje como sempre, está é bué de divertido. Como sabe, no rectângulo é Carnaval todo o ano. Já que o apanho por aqui - sabe que passei o dia a tentar encontrar «a blogosfera socialista [que] já esclareceu que a Standard & Poor’s não presta para nada» e não a encontrei. Coisas que me arreliam...

    ResponderEliminar
  2. Vá lá ver o João Pinto e Castro, mas não diga que fui eu que lhe contei —gosto de manter as minhas picardias em privado.

    Ah, e bom Carnaval:
    http://www.venezia.net/venice-italy/531/venice-carnival-2009-calendar-events/

    ResponderEliminar
  3. Já fui ver... Coisas que os socialistas inventam, meu Deus!!!

    ResponderEliminar
  4. Como revelava hoje o Lobo Xavier: "quando dizem bem, ninguém acredita neles, mas quando dizem mal toda a gente acredita".

    ResponderEliminar
  5. Olhe, Luís. Eu começo por desconfiar de uma agência de rating que tem Poor no nome... Agora a sério, sabe que, em tempos, também "colaborei" com uma agência de rating. Um dos métodos de trabalho deles é fazer inquéritos a líderes de opinião dos próprios países (imagine, já fui líder de opinião... eh eh). Ora, com este método, e tendo em conta os nossos "líderes de opinião" (eh eh outra vez...), o que me admira é que Portugal alguma vez tenha tido um grãozinho de credibilidade nesses ratings... De qualquer forma, acho que acima do socialismo está o patriotismo e se a tal da Poor nos tratar mal devemo-nos ir a eles que nem uns cães. Não concorda?

    ResponderEliminar
  6. Os cavalheiros lembram-se do tempo em que estas conversas tinham lugar em tertúlias memoráveis pelos cafés deste país?
    Eu, pequenina que sou, ainda lembro de algumas...
    Falta aqui o aroma a café quentinho, o fumo do cigarro e o ruído das loiças, das vozes, dos risos; da porta de vidro a bater no frio.

    ResponderEliminar