sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

...

Intimissimi, Nokia E71, Fiat 500

3 comentários:

  1. "A campanha da Triumph (com Cláudia Vieira) é portuguesa, kitsch, sugestiva e ternurenta. A campanha da Intimissimi (com Irina Sheik), é cosmopolita, lasciva, vermelha e peituda. O campeonato não é o mesmo. Irina Sheik é pop art. Cláudia Vieira é a Renascença."
    escreveu hoje o Pedro Mexia.
    Concordo.
    E 'peituda' é a palavra justa!
    ainda ontem passei por um (aquilo até encandeia, à noite!) e pensei se não era uma valene contradição à lei da gravidade, com suporte (soutien) e tudo!
    Nã! Ali tem coisa...
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu próprio tenho dias. Há dias em que me sinto um homem da Renascença (ia escrever príncipe, mas a modéstia tolhe-me...), outros em que sou um gajo pop e até outros ainda em que me sinta uma verdadeira besta pré-histórica. Que a publicidade tenha em conta esta minha diversidade é algo que me comove. Já quanto à palavra "soutien", não sejamos ingénuos, todos sabemos o que quer verdadeiramente dizer... Já agora, quanto ao que interessa verdadeiramente, reconheça-se que a Intimissimi é algo vulgar e que a Triumph, bom, a Triumph tem os seus pergaminhos!

    ResponderEliminar
  3. Estava aqui a ler-te (insónias há dois dias, uma maçada) e a pensar: "Este rapaz escreve que é um primor! Podia ser jornalista!" Mas dos bons, se me entendes.'Jornalista' como elogio, não como, enfim...
    Vê lá o que a privação do sono faz a uma pessoa...

    ResponderEliminar