quinta-feira, 16 de outubro de 2008

...

Já uma vez ou outra confessei a minha tara por títulos... hã... como dizer?... amalucados. Olhem só para este:

Casa do Azeite considera fim do galheteiro inviolável um "retrocesso completo"


[bom, também já mais que uma vez - eu tenho lá agora paciência para ir procurar isso...- manifestei a minha estupefacção pela fobia revelada pelas autoridades portuguesas em relação aos galheteitos. parece que, finalmente, alguém vai tentar pôr cobro a essa maluqueira]

2 comentários:

  1. Olha outro :). Eu divirto-me sobretudo a coleccionar os títulos de crime do JN, que têm uns pormenores muito engraçados que os fazem ser quase humor negro.

    ResponderEliminar
  2. E as saudades que eu tenho do velho JN? Aí sim, havia títulos e histórias do caraças. Às vezes, ainda se encontram umas pérolas dessas no Correio da Manhã.

    ResponderEliminar