quinta-feira, 2 de outubro de 2008

...

De facto, chega a ser triste... um País onde quase ninguém faz nada digno de registo. Dos empresários que só esperam pela mama do Estado, aos artistas que vivem da mama do Estado, aos sindicatos que de tanto protestarem já nem sabem porque protestam, aos opinadores que tanto opinam que já só desatinam. Como eu o compreendo.

3 comentários:

  1. Meu caro, a última vez que fui visto fulo foi há mais de quatro décadas... parece que a parteira ainda hoje vive traumatizada. Quanto a si, tudo tem uma explicação simples. O meu amigo anda de festa em festa, o que implica andar de ressaca em ressaca. Como pode uma pessoa assim ver um telejornal em condições?

    ResponderEliminar
  2. Oh Luís... desculpe a demora na resposta, mas ainda estou a limpar as lágrimas. Fico sempre muito sensibilizado quando me contam histórias demag... perdão, da caroch..., perdão, tristes. Sniff. Como estamos quase no Inverno, devem estar a chegar as histórias das criancinhas com os pés descalços sobre a neve a caminho da escola e de Magalhães a tiracolo. Que belo editorial! Esse, vou ver se não perco.

    ResponderEliminar
  3. Hehehe, tem razão, é um pouco demag, hã, triste. Hoje vi as criaturinhas na FNAC e achei-as bem bonitas. Devem trazer um wallpaper do nosso ministro Manuel Pinho.

    ResponderEliminar