terça-feira, 28 de abril de 2009

...

Este artigo é, todo ele, e linha a linha, um atentado à inteligência. Darwin estava errado!

7 comentários:

  1. Discordo.
    Este artigo é um atentado à inteligência, mas prova que Darwin estava certo.
    Vejamos na perspectiva das espécies, a evolução deste especime em particular. Desde a assessoria a Kaulza de Arriaga até agora houve uma notavel adaptação ao meio, encontrando finalmente o momento ideal e o si(c)tio ideal para, finalmente , nidificar. Tanto o ninho como o clima lhe são agora totalmente favoraveis.Para isto é necessário um notavel instinto de sobrevivência e camuflagem, um aproveitamento certeiro das fragilidades do meio, e claro a ajuda de outras especies que lhe estão acima na cadeia alimentar mas que necessitam de um parasita que lhes desobstrua o caminho.Um êxito.

    ResponderEliminar
  2. Darwin estava certo. Os Lobos têm olhos muito grandes e bocas muito grandes para ver e morder a mão que lhes quer mexer no cérebro.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Eugénia por desmistificar séculos de preconceito e perseguição a este indomesticavel animal, afinal tudo não passa do mais puro e selvagem instinto de conservação;)

    ResponderEliminar
  4. Caro Lobo, cara Eugénia, sintam-se em casa. Sentem-se!

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso gostei. Tirando aquela ilação sobre a saída da Fernanda Câncio (que na minha opinião seria mais bem aplicável à entrada da Fernanda Câncio) no programa da TVI.

    Mas se calhar sou um bocadinho burro.

    ResponderEliminar
  6. "Um bocadinho"? Não se menospreze, caro Luís :)

    ResponderEliminar