quinta-feira, 12 de março de 2009

...


Outra coisa que me irrita
são aqueles senhores das editoras discográficas que passam a vida a ameaçar as pessoas que fazem downloads de músicas da internet.
Eu acho um roubo pedirem-me vinte e tal euros por um disco com edição mundial - fabricado aos milhões. E não, não me venham com a ideia de que os preços são altos para compensar a pirataria. Os preços já eram altos antes da pirataria.
E depois há uma coisa que me irrita particularmente - a moda das edições deluxe, expandidas, whatever... Uma pessoa compra o disco e depois, passadas umas semanas, vê à venda uma edição com canções extra. O que faz? Compra novamente? Ora batatas...
Exemplo: comprei o disco dos Last Shadow Puppets. Tem 12 canções. Agora saiu uma edição com um segundo disco - versões acústicas, ao vivo... Volto a comprar? Isto é imoral, meus senhores

Sem comentários:

Enviar um comentário