domingo, 31 de agosto de 2008

...

O Luís M. Jorge hesita entre transcrever as teorias mais patéticas sobre política e violência e continuar a apresentar-nos as suas candidatas ao tal concurso da freira mais gira de Itália. Um curioso exercício lúdico.

[Este post ficou desactualizado porque o Luís trocou as freiras por uma cena urbano-depressiva, no topo do blogue. Quanto às patetices citadas, elas não precisam que ninguém as desactualize...]

3 comentários:

  1. Ora, não seja mal humorado. Um tipo que me copia o template não pode chamar-me patético.

    ResponderEliminar
  2. Mau...
    Então agora este fulano, desde que regressou, ele sim, mal humorado, principalmente contra os votantes de Sócrates (aquela foi boa...), aderiu à moda blogosférica de tresler? Patético não é o Luís, obviamente. Mas sim essas teorias conspirativas que transcreve... Ele há gente que, de tanto, escrever, acaba por inventar cada disparate...
    Quanto ao template, meu caro, roubei-o na internet. Esse sítio imenso e longínquo onde tudo se pode roubar sem nada temer. Não me lembro que já tenha tido igual ou parecido, você que prima por ter dos templates mais bonitos da blogosfera (já agora, onde foi aranjar aquelas brasas católicas?). Mas se o copiei foi inconsciente e só revela que, apesar dos maus humores patentes, somos talvez almas gémeas (agora veja lá como interpreta esta coisa... não me obrigue a ter de postar uma data de gajas giraças de enfiada).

    ResponderEliminar
  3. O João já sabe que o meu estaminé é como aquela casa da anedota: às segundas, quartas e sextas pratica-se a oposição, quem quer que esteja no governo. E este está mesmo a pedi-las.

    Mas confesso-lhe que por vezes tenho pena dos meus leitores, que são quase todos do PS. Só quando vim parar à blogosfera é que percebi como sou difícil de aturar — um sentimento que talvez não lhe seja estranho, por sermos almas gémeas, e tal.

    Um abraço, e bem vindo. Já vi que este vai ser diferente.

    ResponderEliminar