domingo, 17 de outubro de 2010

...

por exemplo, nos últimos dias, ficámos a saber, nós, os que lemos blogues, feicebuques e similares, que boa parte do país andava a ser alimentado a leite com chocolate embalado. e que talvez assistamos proximamente a uma ruptura cultural de monta: portugal vai descobrir, com espanto, a possibilidade de comprar leite e chocolate em pó e depois misturar tudo em casa. uma revolução, é o que é.

7 comentários:

  1. Sabes que não é bem a mesma coisa...
    :)
    Pois.
    Se experimentares, percebes.
    Mas entende-se a lógica matemática.
    1+1=Wow!
    (depende do cacau, honey...)

    ResponderEliminar
  2. O que está a sugerir é que as mães preparem os pacotinhos em casa, e comprem umas garrafinhas para colocar o leite para os meninos levarem para a escola, todos os mortais que queiram beber leite com chocolate, andem sempre com uma colher e um pacotinho de chocolate. Realmente como é que ainda ninguém se tinha lembrado disto? Fica bem mais barato, salvo se o chocolate também estiver sujeito aos 23%...

    ResponderEliminar
  3. Eu cá por mim sugiro que as mães dêem aos meninos leite simples, que é o recomendado pelos pediatras e por todos os nutricionistas!

    ResponderEliminar
  4. João Pedro, enganaste-te no post. O de cima é que é para ti!

    ResponderEliminar
  5. mas oh senhores estamos a falar de leite... com chocolate, ok, mas é leite... essa história dos nutricionistas está bem vista (quem não sabe disso?). O mal é que os paizinhos bebem com chocolate e depois querem que os filhinhos o bebam branquinho. Got it?

    ResponderEliminar