menosprezam a blogosfera.
lendo isto, uma pessoa diverte-se à brava e ainda aprende umas coisas.
e lendo isto, uma pessoa diverte-se. apenas. media sem publicidade! uma dia, o luís m. jorge ainda inventa a pólvora. um génio, este marmanjo (e peguntam vocês, por que fala o luís de esquerda neste post? sei lá.)
Só espero que não esqueça que eu trabalho em publicidade há quase vinte anos, João. Quanto aquilo que o diverte, à brava ou apenas, é lá consigo.
ResponderEliminarHomem, não se zangue... Então a PUB não é a melhor maneira de garantir uma imprensa livre? E que raio de mania, essa, de chamar a esquerda e a direita para todas as conversas.
ResponderEliminarNunca me zango consigo, só fico ocasionalmente arrepelado. A publicidade garante uma imprensa livre enquanto você não disser mal da empresa que lhe paga a renda do T2. E quando não há, é preciso encontrar outras coisas. Podia contar-lhe belas histórias sobre o mercado publicitário, desde que ganhávamos dinheiro com media, estratégias, criatividade, produção e artes finais até aos nossos dias, em que só ganhamos juizo. A esquerda veio a propósito de apanhar o Daniel a defender o capitalismo; e sempre justifica um pouco aquele belíssimo paradoxo wildeano no final do post, modéstia à parte.
ResponderEliminar